2 de mar. de 2009

NOTÍCIAS MISSIONÁRIAS

Leiteiro cristão é assassinado após exigir seu pagamento

PAQUISTÃO (13º) - Um leiteiro cristão foi assassinado no Paquistão após exigir seu salário de seu patrões muçulmanos, de acordo com a International Christian. Ashraf Masih, 30, do vilarejo de Shajwal foi contratado há dois meses por três homens muçulmanos para colher leite das fazendas e casas vizinhas. Em janeiro, após ter trabalhado por um mês Ashraf foi pegar o salário. Porém, seus patrões, os irmãos Muhammad Arfan e Muhammad Nadeem, e o sobrinho deles Muhammad Imran, disseram que iriam pagá-lo por dois meses de trabalho somente após mais um mês. Como a necessidade de sustentar sua família se tornou muito urgente, Ashraf retornou em 1º de fevereiro e mais uma vez exigiu o seu salário. Os três muçulmanos, segundo dizem, responderam com raiva ao pedido de Ashraf, dizendo: “Você é um esai (um termo depreciativo para cristãos) e exige seu pagamento de muçulmanos, que coragem! Nós vamos acabar com você agora mesmo. Então vá para o seu Esa (Cristo), Ele vai te dar tudo”. Os três muçulmanos mataram Ashraf Masih e depois fugiram. Babu Victor, um membro da igreja católica no Paquistão, disse para o ICC que uma solicitação formal foi feita a polícia para investigar o caso. A polícia começou a investigação, mas ainda não encontrou os assassinos.

*O número ao lado do país indica a sua posição na classificação de países por perseguição*

Precisamos orar pelos países perseguidos, enquantos estamos preocupados só com nossas vidas, existem milhões de vidas sofrendo e chorando pela perseguição. No Brasil temos a liberdade de adorar a Deus a hora que quisermos,
temos essa total liberdade e nem nos damos conta disso.
Sabemos que missões está no coração de Deus, mas e no nosso será que está?
Vamos orar pelos povos perseguidos, eles precisam demais de cada oração.
Que possamos ser mais sensíveis a obra missionária, se não podemos ir para o campo missionário, então façamos nossa parte que é orar.
Se teus pés nunca chegarão ao campo missionários, com certeza suas orações chegarão, atrávés de seu joelhos. ( Myryan Muniz)

Nenhum comentário: