6 de mar. de 2009

Garota é estuprada por ser cristã

PAQUISTÃO (13º) - Seis homens não identificados assaltaram um povoado no Paquistão, na noite de 10 de janeiro. Quando eles perceberam que um dos donos da casa que roubavam era cristão, eles estupraram uma garota de 14 anos em frente aos pais dela, só para afrontar sua fé.

Os seis homens, armados, arrombaram duas casas muçulmanas e três casas cristãs, agrediram fisicamente os moradores, levaram dinheiro, TVs, celulares e outros objetos de valor. Depois de assaltarem as casas, eles voltaram para a casa de Rafiq Masih e começaram a ofender ele e sua esposa, só por serem cristãos. Não satisfeitos com os estragos já feitos, eles amarraram o casal e estupraram a filha adolescente.

Os criminosos abandonaram Naomi inconsciente e em situação crítica, depois escaparam com os itens roubados. Naomi foi levada imediatamente para o hospital. A polícia local registrou um boletim contra os seis, por roubo e estupro. Os ladrões ainda estão à solta, mas fontes na polícia disseram que as investigações estão caminhando e prometeram prender os culpados.

O ataque aconteceu no povoado de Chak, na província de Punjab. As três casas cristãs que foram assaltadas pertenciam a Saleem Masih, Rafiq Masih e Bashir Masih, trabalhadores locais.

Ore para que Deus dê forças para a família, e para que a justiça seja feita.

*O número ao lado do país indica a sua posição na classificação de países por perseguição*

Nenhum comentário: