5 de jan. de 2011

Viver a vida...

Eu.....já perdoei erros quase que imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis,
 e esquecer pessoas inesquecíveis, já fiz coisas por impulso, já me decepcionei
com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar, já abracei pra proteger,
 já dei risada quando nao podia, fiz amigos eternos que acabaram, já gritei e pulei
 de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas... quebrei a cara...
 muitas vezes já chorei ouvindo musica e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz,
 me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade... mais vivi, e ainda vivo!!!!!
 Não passo pela vida,eu vivo!!!
 Bom mesmo é ir a luta com determinaçao, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe
 e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é muito pra ser insignificante!!!

Nenhum comentário: